Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereador quer mudanças no sistema de coleta de lixo

Vereador quer mudanças no sistema de coleta de lixo

por elis — última modificação 13/04/2016 12h07

Segundo ele, horas antes da passagem dos caminhões, funcionários juntam os sacos de diversos domicílios em um só local para dar mais agilidade ao trabalho. Só que essa forma propicia o acesso de cachorros que destroem as embalagens e espalham o lixo pelas ruas, o que causa mau cheiro e deixa restos de dejetos.

Ele pediu o estudo de uma maneira mais adequada para a execução do serviço, pois as reclamações de moradores estão se tornando cada vez mais frequentes. Outra questão levantada pelo vereador é quanto a manutenção dos caminhões, pois alguns deles não conseguem reter a parte líquida do lixo quando o material é prensado.