Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereador Tokinho cobra implantação de linha de ônibus para atender usuários da Santa Casa

por joilton — publicado 28/02/2018 13h31, última modificação 28/02/2018 13h31

Para atender a comunidade, o vereador e presidente Primeiro Secretário da Câmara Municipal de Cambe,Tokinho está solicitando à TIL - Transportes Coletivos S/A a implantação de uma linha de ônibus passando pela Santa Casa e terminal urbano.
A solicitação, conforme o Tokinho visa resolver um grande problema que é a falta de transporte público para um grande número de pessoas que utilizam a Santa Casa e proximidades, que não contam com este tipo de serviço.
Também solicitou seja encaminhado um ofício ao Deputado Federal Luiz Carlos Hauly, para que estude a possibilidade de viabilizar recursos para a reforma do Centro Municipal de Educação Infantil "Jamile Aiub Hauly", no parque Manela. segundo o requerimento o CMEI leva o nome da mãe do Deputado e em 2018 completará 30 anos de funcionamento.

o Parlamentar pediu ainda o envio do ofício ao Deputado Federal Alex Canziani, solicitando que desarquive e dê continuidade ao Projeto de Lei Substitutivo 68/2015, que trata da obrigatoriedade do medicamento Dantrolene Sódico nas redes hospitalares do estado.