Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereador Tokinho fala de seu primeiro mandato e das expectativas para 2017

Vereador Tokinho fala de seu primeiro mandato e das expectativas para 2017

por Administrador publicado 22/02/2017 15h55, última modificação 22/02/2017 15h59
Eleito com 1098 votos, Leonildo Aparecido Julião “TOKINHO” (PTB), tem formação acadêmica em Ciências Contábeis com pós-graduação em Administração e atua na área financeira.

Eleito com 1098 votos, Leonildo Aparecido Julião “TOKINHO”(PTB),  tem formação acadêmica em Ciências Contábeis com pós-graduação em Administração e atua na área financeira.

Em entrevista a assessoria de imprensa desta casa, afirmou que seu objetivo para este mandato é  fiscalizar o poder público e trabalhar em prol de toda a comunidade:

Tenho que trabalhar para a cidade como um todo, no entanto acredito que existem demandas que devemos intensificar, ainda mais, nossas ações. Temos que atrair mais empresas para nossa cidade, temos o problema da Santa Casa, temos a questão do comprometimento da receita com a folha de pagamento do funcionalismo que ultrapassa o teto máximo de contratação. Logo teremos que tomar medidas urgentes a fim de atender o anseio dos nossos munícipes”.

O legislador afirma ainda que para realizar um bom mandato é necessária uma parceria junto a prefeitura. “É claro que a gente não consegue fazer um mandato sozinho, a gente depende de outras pessoas. Mas tenho certeza que o prefeito Zé do Carmo, que é um prefeito que também é compromissado com nossa cidade, vai nos dar esse respaldo para que possamos atender o anseio dos nossos munícipes, sempre iremos votar em favor dos projetos que realmente for para uma melhor qualidade de vida para a nossa gente” conclui.