Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Tokinho recebe na CMC alunas e professoras do CAIC

Vereador Tokinho recebe na CMC alunas e professoras do CAIC

por Assessoria Imprensa publicado 28/11/2017 16h25, última modificação 29/11/2017 10h44

O Vereador Tokinho (PTB), na manhã desta terça-feira (28/11), recebeu em seu gabinete a visita das estudantes Lana, Melissa, Camila e Rebeca, alunas do 6º ano do Colégio Estadual Valdir Umberto de Azevedo (CAIC), acompanhada pela professora Valdirene e da Diretora Marilsa.

Após conhecerem as repartições da Câmara, as estudantes tiveram a oportunidade de fazer questionamentos e tirar dúvidas sobre a importância e atribuições do Poder Legislativo. Durante a visita o parlamentar explicou  quais são as funções do vereador e as funções do Poder Legislativo junto a comunidade.