Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Tokinho solicita construção de ponte

Vereador Tokinho solicita construção de ponte

por Assessoria Imprensa publicado 20/11/2017 11h05, última modificação 20/11/2017 11h20

O vereador Tokinho (PTB), na sessão ordinária de (13/11), da Câmara Municipal de Cambé, solicitou para que estude a possibilidade da construção de uma ponte paralela a ponte da Avenida Bernardino de Campos no Jardim São Paulo, ligando a Rua Rio Ivinhema no Jardim Santo Amaro, deixando mão única.

Segundo o vereador, “É uma necessidade e não podemos sair desse mandato sem fazer esta ponte", porque a comunidade já sofre tanto com a Rua Rio Pirapó que é estreita, de mão dupla e de um lado usa-se para estacionar o que complica, por ser uma rua que o ônibus circula. Nós pedimos que seja iniciado esse projeto o mais rápido possível, bem como aproveitando para fazer a revitalização do fundo de vale daquele local. Conclui.

Na mesma sessão o vereador Tokinho solicitou o recape asfáltico com CBUQ (concreto betuminoso usino a quente), na Rua Marechal Cândido Rondon no Parque Manela, na Avenida Paraná, Avenida Iguaçu, na Rua Rio Tietê no Jardim Santo Amaro e na Avenida Bernardino de Campos no Jardim São Paulo.