Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereador Tokinho solicita poda de árvores da Avenida Gabriel Freceiro de Miranda

por joilton — publicado 22/03/2018 10h20, última modificação 22/03/2018 10h21
Segundo o parlamentar “ as árvores são de grande porte e estão causando transtorno aos munícipes daquela localidade, atrapalhando a iluminação pública e deixando a avenida escura”,conclui.

O vereador Tokinho durante a 6ª sessão ordinária (19/03), solicitou ao Executivo Municipal que através do órgão competente seja efetuada com urgência a poda das árvores da Avenida Gabriel Freceiro de Miranda, no Jardim Santo Amaro.

Na oportunidade atendendo a reivindicações dos moradores do Conjunto Habitacional Antônio Euthymio Casaroto, o vereador Tokinho também solicitou a implantação de uma horta comunitária naquele bairro.