Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Alzira pede instalação de base do Corpo de Bombeiros na região do Jardim Novo Bandeirantes

por Assessoria Imprensa publicado 04/12/2017 13h45, última modificação 04/12/2017 13h51

Na última sessão ordinária (27/11), atendendo a pedido dos moradores, a Vereadora Alzira da Farmácia (DEM), solicitou, através de indicação, que seja instalado um posto de atendimento do Corpo de Bombeiros na região do Jardim Novo Bandeirantes.

Na ocasião a Vereadora Alzira também solicitou que fosse enviado um ofício ao Senhor Prefeito Municipal para que estude a possibilidade de construção e instalação de piscina térmica naquela região, e o retorno do distrito policial no Jardim Novo Bandeirantes.