Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereadora critica decreto do prefeito

Vereadora critica decreto do prefeito

por elis — última modificação 13/04/2016 12h07

Segundo Alzira, “foi publicado o decreto sem nenhuma consulta às pessoas envolvidas. São seis famílias que tiveram sua dignidade ferida, pois não é dessa maneira que se toma uma decisão desse tipo. A forma autoritária empregada, não levando em consideração o que pensam essas famílias, prova como a população de Cambé está sendo tratada por essa administração”, disse a vereadora.

O líder do prefeito na Câmara, vereador Junior Felix argumentou que as desapropriações serão feitas de forma amigável e todos vão receber o preço de mercado pelos imóveis. “A ampliação se faz necessária para atender a demanda escolar da região”, disse.