Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereadora Fátima parabeniza o Executivo pela inauguração da Escola Municipal de Lutas

por joilton — publicado 16/03/2018 15h57, última modificação 16/03/2018 15h57

Na manhã do dia 24 se fevereiro deste ano foi inaugurada pela secretaria de esportes, a Escola Municipal de Lutas e Artes Marciais de Cambé, localizada na Rua Caçadores nº 680, no Jardim Santo Antônio. A vereadora Fátima Serpeloni Hauly esteve prestigiando o evento.

O local foi revitalizado pela Prefeitura através do programa de recuperação dos espaços públicos de Cambé, a Escola terá equipamentos para melhorar o condicionamento físico dos alunos, biblioteca e videoteca.

A parlamentar Fátima Serpeloni Hauly parabeniza o prefeito, José do Carmo Garcia; o vice-prefeito, Conrado Scheller e o secretário de esporte Eduardo Cazarin, pela inauguração desse novo espaço que vai receber jovens de toda a cidade e crianças especiais da rede municipal de ensino.