Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereadora quer a proibição do uso de calçadas por comerciantes

Vereadora quer a proibição do uso de calçadas por comerciantes

por elis — última modificação 13/04/2016 12h07

que estabelece normas gerais e critérios básicos para a promoção da acessibilidade das pessoas portadoras de deficiência física ou com mobilidade reduzida e não façam mais o uso das calçadas como extensão dos estabelecimentos. Ela se refere a bares que colocam mesas e cadeiras nestes locais e aos demais comerciantes que expõem mercadorias.

Segundo ela, “a proposta é defender o direito de ir e vir dos cidadãos. Não podemos mais aceitar esse tipo de atitude numa cidade como Cambé, que já conta com mais de 100 mil habitantes”, disse, acrescentando que como vereadora vai lutar para que esse direito seja respeitado.

BURACOS NAS RUAS

Outra preocupação manifestada pela vereadora Estela Camata é com os buracos que surgem nas vias públicas da cidade após as chuvas. Para esclarecer a questão ela solicitou que fossem convidados para participar da próxima sessão do Legislativo, que será realizada no próximo dia 16, o presidente da Companhia de Desenvolvimento de Cambé e o diretor técnico da empresa.