Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora solicita cobertura e aquecimento da piscina do Centro da Juventude

Vereadora solicita cobertura e aquecimento da piscina do Centro da Juventude

por Assessoria Imprensa publicado 27/06/2018 11h10, última modificação 27/06/2018 11h10

Na sessão plenária realizada nessa segunda-feira (25/06), a vereadora Fátima Serpeloni Hauly solicitou providências junto ao Executivo Municipal, no sentido de que sejam feitas obras de cobertura e aquecimento da piscina do Centro da Juventude.

Segundo a vereadora. “Devido a periodicidade diária dos treinos, os alunos ficam expostos ao frio, principalmente a partir do mês de junho, e a chuva prejudicando muito o desenvolvimento de atividades esportivas nestas condições climáticas adversas. Com o aquecimento das águas e a cobertura das piscinas podemos evitar que essas condições climáticas desfavoráveis atrapalhem o desempenho dos atletas.” Afirma Fátima, esperando que o Executivo atenda essa sua solicitação o mais breve possível.

Na oportunidade a parlamentar também solicitou ao Executivo Municipal que através da secretaria competente realize a colocação de tubulação de esgoto e fechamento da valeta existente entre o Cambé III e o Conjunto Cassaroto.