Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fátima Hauly solicita retorno de linha de ônibus para o CREPS

Fátima Hauly solicita retorno de linha de ônibus para o CREPS

por Assessoria Imprensa publicado 16/11/2017 14h10, última modificação 17/11/2017 09h03
Por falta de Ônibus, 80% das alunas não retornaram às aulas no Centro de Reabilitação e Promoção a Saúde (CREPS)

Na sessão desta segunda-feira (13/11), a Vereadora Fátima Serpeloni Hauly (PSDB), solicitou ao Sr° Prefeito Municipal, que tome as devidas providências o mais rápido possível para o retorno do ônibus, da TIL que fazia a linha do CREPS (Centro de Reabilitação e Promoção a Sáude)

Segundo a vereadora,"as atividades já retornaram e 80% das alunas não retornaram às aulas porque necessitam da linha do ônibus."

Na ocasião também solicitou recape asfáltico na Rua Ablan Abujanra, no Jardim Santa Mônica e em toda extensão da Avenida Antônio Raminelli, no Jardim Ana Rosa, que é uma reivindicação da comunidade.

SEGURANÇA

Solicitou a Polícia Militar que reforce o patrulhamento, nos bairros; Jardim Santa Mônica, Santa Clara, Santo Antônio e o Jardim Cristal devido ao grande número de assaltos ocorridos naquela região.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

    



Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Qual o melhor veículo de comunicação para você acompanhar as sessões ordinárias AO VIVO?

FACEBOOK
YOUTUBE
TV
RÁDIO
SITE CÂMARA
spinner
Total de votos: 195
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo