Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fátima Hauly solicita retorno de linha de ônibus para o CREPS

Fátima Hauly solicita retorno de linha de ônibus para o CREPS

por Assessoria Imprensa publicado 16/11/2017 14h10, última modificação 17/11/2017 09h03
Por falta de Ônibus, 80% das alunas não retornaram às aulas no Centro de Reabilitação e Promoção a Saúde (CREPS)

Na sessão desta segunda-feira (13/11), a Vereadora Fátima Serpeloni Hauly (PSDB), solicitou ao Sr° Prefeito Municipal, que tome as devidas providências o mais rápido possível para o retorno do ônibus, da TIL que fazia a linha do CREPS (Centro de Reabilitação e Promoção a Sáude)

Segundo a vereadora,"as atividades já retornaram e 80% das alunas não retornaram às aulas porque necessitam da linha do ônibus."

Na ocasião também solicitou recape asfáltico na Rua Ablan Abujanra, no Jardim Santa Mônica e em toda extensão da Avenida Antônio Raminelli, no Jardim Ana Rosa, que é uma reivindicação da comunidade.

SEGURANÇA

Solicitou a Polícia Militar que reforce o patrulhamento, nos bairros; Jardim Santa Mônica, Santa Clara, Santo Antônio e o Jardim Cristal devido ao grande número de assaltos ocorridos naquela região.