Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereadores comparecem em evento cívico.

Vereadores comparecem em evento cívico.

por joilton — publicado 06/09/2017 13h45, última modificação 06/09/2017 14h37

Na tarde desta terça-feira, dia 05 de setembro, entre as  comemorações da semana da pátria, foi realizado evento pela Junta Militar do Município de Cambé.
Na ocasião, os jovens fizeram juramento a bandeira, cantaram o hino nacional e receberam o certificado de dispensa do serviço militar.
A cerimônia ocorreu no Centro de Eventos de Cambé e contou com a presença dos vereadores Berro, Fátima Serpeloni Hauly, Nilson da Bahia e Tokinho, além de outras autoridades locais, como o prefeito municipal José do Carmo Garcia. Foram entregues aproximadamente 400 certificados a jovens de Cambé que completaram 18 anos e foram dispensados do serviço militar.