Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de Florestópolis visitam Câmara Municipal de Cambé.

Vereadores de Florestópolis visitam Câmara Municipal de Cambé.

por Administrador publicado 17/03/2017 09h35, última modificação 17/03/2017 10h15

Na tarde do dia (16/03), o Presidente da Câmara Municipal de Florestópolis, Sérgio Miranda Rizzo (PR) e os Vereadores Silvio Jorge de Oliveira (PSDB) e José Antônio Moraes (PDT) visitaram a Câmara, na ocasião além de falar sobre Projetos de Intercâmbio entre os Poderes. Para o presidente desta casa, Vereador Paulo Soares (PTB) é muito importante estabelecer uma pauta regional com a participação efetiva das casas Legislativas.