Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereadores de São Pedro do Ivaí visitam Câmara de Cambé

Vereadores de São Pedro do Ivaí visitam Câmara de Cambé

por elis — última modificação 13/04/2016 12h08

Eles vieram conhecer a dinâmica adotada para o funcionamento do legislativo cambeense, como todo o sistema interno de trabalho e também as formas adotadas para o relacionamento e comunicação com a comunidade, interação da mesa diretora com os demais vereadores, entre outras ações.

Os vereadores afirmaram que a visita foi muito proveitosa e vários exemplos deverão ser sugeridos para colocação em prática naquela cidade e agradeceram a atenção recebida em Cambé. Já, o presidente Paulo Soares, se colocou à disposição para qualquer outro tipo de esclarecimento e apoio, além de mais explicações e informações sobre os programas desenvolvidos em Cambé, que a Câmara daquela cidade tenha interesse para colocar em prática.