Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores definem cargos das Comissões Permanentes e Lideranças de cada Partido

por Administrador publicado 14/02/2017 15h50, última modificação 17/02/2017 11h13
Os novos membros das comissões permanentes do Legislativo para este exercício de 2017 foram definidos na primeira sessão ordinária do ano (06/02), já a ocupação de cada parlamentar dentro das comissões foram apresentadas ontem, segunda-feira (13/02) na segunda sessão ordinária, onde os vereadores também votaram para um dos membros da comissão de participação popular, devido a renúncia do vereador Berro.

Os novos membros das comissões permanentes do Legislativo para este exercício de 2017 foram definidos na primeira sessão ordinária do ano (06/02),  já a ocupação de cada parlamentar dentro das comissões foram apresentadas ontem,  segunda-feira (13/02) na segunda sessão ordinária,  onde os vereadores também votaram para um dos membros da comissão de participação popular,  devido a renúncia do vereador Berro.

Logo a composição das comissões ficou da seguinte forma:

Comissão de Constituição, Justiça, Legislação, Orçamento, Finanças, Tributação, Redação de Proposições Legislativas, Apreciação de Contas do Município e Veto.

Presidente: ZÉZINHO DA RAÇÃO (PSB)

Relator: FÁBIO FERNANDES (PSDB)

Revisor: NILSON DA BAHIA (PP)

Comissão de Obras Públicas, Viação, Urbanismo, Ecologia, Meio Ambiente, Saúde, Educação,

Assistência Social, Cultura e Desportos.

Presidente: JOSÉ LUIZ DALTO (PPS)

Relator: FÁTIMA SERPELONE HAULY (PSDB)

Revisor: ZÉ GUILHERME (PTB)

Comissão de Ética Parlamentar

Presidente: FÁBIO FERNANDES (PSDB)

Relator: ZÉZINHO DA RAÇÃO (PSB)

Corregedor:  ZÉ GUILHERME (PTB)

Suplente: ALZIRA DA FÁRMACIA (DEM)

Legislação Social e Serviço Público, Defesa do Consumidor e Direitos Humanos.

ALZIRA DA FARMÁCIA (DEM)

NILSON DA BAHIA (PP)

FÁTIMA SERPELONI HAULY (PSDB)

• Até o momento não há informações a respeito das funções de cada parlamentar dentro da Comissão de Participação Popular, Trabalho, Habitação, Acessibilidade, Segurança, legislação Social e Serviço Público, Defesa do Consumidor e Direitos Humanos.

Os vereadores  também definiram os líderes de cada partido

Lider:PTB- ZÉ GUILHERME/ Vice: TOKINHO

Lider:PSDB- FÁBIO FERNANDES/ Vice: FÁTIMA