Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereadores fazem quatro pedidos de informações ao prefeito

Vereadores fazem quatro pedidos de informações ao prefeito

por elis — última modificação 13/04/2016 12h08

O primeiro quer saber  se a Prefeitura mantêm convênio, contrato, parceira ou outra forma de vínculo com alguma entidade ou instituição para a contratação de estagiários. Em caso positivo com qual ou quais entidades ou instituições; qual a data da contratação com as empresas ou instituições; qual a forma de contratação das empresas ou instituições; quais os serviços que são executados pelos estagiários, citando quantos estão trabalhando para cada serviço executado e como os estagiários são selecionados e contratados. Os vereadores pedem ainda cópias de todos os documentos pertinentes à contratação (licitação ou outro método) e relação com os nomes dos estagiários, citando a qual entidade ou instituição os mesmos estão vinculados, individualmente.

O segundo solicita cópias de todas as ordens de pagamentos e empenhos referentes à concessão de diárias e despesas com locomoção aos servidores municipais, aos secretários municipais e ao senhor prefeito João Pavinato, no período de janeiro de 2009 até julho de 2011. Eles pedem ainda informações discriminadas por pagamento de diárias, quem foi viajar; qual o objetivo da viagem e qual o valor gasto com cada viagem.

O terceiro solicita informações sobre quantos cargos comissionados e servidores com função gratificada existem atualmente na Prefeitura Municipal, além de relação com nomes desses servidores, contendo o cargo que cada um ocupa atualmente.

O quarto, de autoria do vereador Paulo Tardiolle, quer informações sobre como andam as negociações entre a Prefeitura e os proprietários do prédio do antigo Hospital Londrina, para implantação naquele local de um hospital regional.