Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam da solenidade de inauguração da nova sede da Ciretran de Cambé

por Assessoria Imprensa publicado 23/03/2018 11h35, última modificação 23/03/2018 11h37

Na tarde desta quinta-feira (22/03), foi inaugurada a nova estrutura do Detran-PR, uma unidade mais ampla e mais adequada ao atendimento da população.

O prédio conta com pista de exames práticos de direção para motos e carros, espaço para vistoria de veículos, sala de reciclagem para motoristas infratores, proporcionando conforto, segurança e acessibilidade para usuários e servidores.

No mesmo encontro foi assinado um convênio entre o Governo do Estado e a prefeitura de Cambé para a instalação do projeto Meu Campinho na cidade, uma iniciativa da Secretaria do Desenvolvimento Urbano, em parceria com a Secretaria do Esporte e do Turismo, o projeto é um espaço para esporte e lazer da comunidade, em especial para os jovens.

O evento contou com a presença dos Vereadores Zé Guilherme; Paulo Soares; Nilson da Bahia; Alzira Guedes; Zézinho da ração; Fábio Fernandes; Fátima Serpeloni Hauly; Tokinho e Berro; do Prefeito Municipal, José do Carmo Garcia; Vice-prefeito, Conrado Scheller; do Secretário Municipal de Esportes, Eduardo Cazarim; os Deputados Federais,Luiz Carlos Hauly e Alex Canziani; os Deputados Estaduais Tiago Amaral e Cobra Repórter; o Secretário de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho; Diretor Geral do Detran-PR, Marcos Elias Traad da Silva; do Ex Senador Francisco Leite Chaves e demais lideranças comunitárias.