Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam de inauguração de reservação e anúncio de construção de escola

por imprensa — publicado 17/12/2018 14h37, última modificação 17/12/2018 14h37

Em solenidade realizada na tarde da última sexta-feira (14/12), os Vereadores Nilson da Bahia; Berro; Tokinho e Fátima Serpeloni Hauly, participaram da inauguração da ampliação do Centro de Reservação Esperança-Sanepar e anúncio do Edital de licitação da construção de uma Escola Estadual no Jardim do Café, o evento contou com a presença da Governadora Maria Aparecida Borghetti e Deputado Estadual Tiago Amaral.