Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam de "Tardes de Campo" da Emater

Vereadores participam de "Tardes de Campo" da Emater

por Assessoria Imprensa publicado 15/09/2017 09h54, última modificação 15/09/2017 09h54

A propriedade de Roberto Schutz, Luiz Enrique da Silva e da Família Perucci no Bairro Bratislava, foi palco de um dia de campo realizado na tarde desta quarta-feira (13/09), pela Emater-Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural.

Na pauta estava a sequência da Campanha “Trate Bem Seu Solo” com a exposição dos temas: Diagnóstico da compactação do solo- DRES; Planejamento de terraços em propriedades rurais; Plantio e manejo do consórcio de milho com brachiária; Efeito do consórcio sobre a população de nematoides.

Participaram do evento os vereadores Zé Guilherme, Berro, Paulo Soares,Tokinho, Nilson da Bahia e os assessores Valdecir Sekula representando a vereadora Alzira da Farmácia e Odair Paviani representando o vereador José Luis Dalto.