Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereadores pedem retirada de pátio de manobras da ALL e depósito da Camargo Correia do centro

por Administrador última modificação 13/04/2016 12h08

No primeiro caso a justificativa é a de que a manobra de trens no perímetro urbano da cidade atrapalha o tráfego de veículos, pois os comboios de vagões permanecem por muito tempo fazendo manobras e impedem várias passagens de níveis da linha férrea em áreas de grandes fluxos de movimento rodoviário.

Já com relação ao depósito de cimento da empresa Camargo Correia, eles justificam que as grandes filas de caminhões e carretas que se formam em várias ruas das proximidades atrapalham o comércio, estudantes (já que existe o Colégio Olavo Bilac ao lado), pedestres, além da entrada e saída dos veículos do Corpo de Bombeiros na corporação e todo o trânsito do centro da cidade.

Os vereadores alegam ainda que com a liberação da trincheira e com a futura construção do terminal de transporte coletivo nas proximidades, a situação vai piorar ainda mais. Para resolver rapidamente a questão, eles sugerem a suspensão imediata dos alvarás de funcionamento dessas empresas.