Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereadores querem a integração dos municípios da região metropolitana de Londrina

por elis — última modificação 13/04/2016 12h09

A reunião foi marcada após um encontro entre vereadores de Cambé e Londrina que aconteceu na sala da presidência da Câmara de Londrina, na última sexta-feira (25).

Faz parte da pauta ainda, a construção de um terminal de integração de passageiros do transporte coletivo, com capacidade para atender a região e a reativação da Associação dos Vereadores. Outros temas deverão ser definidos nos próximos dias, após contato com todos os vereadores.

Participaram do encontro, os presidentes das câmaras de Cambé e Londrina, Elizeu Vidotti e Professor Rony, respectivamente, além dos vereadores Paulo Soares (PTB) de Cambé e Gaúcho Tamarrado (PDT), Professor Fabinho (PPS), Elza Correa (PMDB), de Londrina. Também estiveram presentes, o procurador jurídico da Câmara de Cambé, Paulo Mecchi e assessores que representaram os vereadores Wilson Bittencourt, Roberto Fu, Tio Douglas e Gustavo Richa, todos de Londrina.