Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prefeito visita a Câmara e debate demandas da cidade com os vereadores.

Prefeito visita a Câmara e debate demandas da cidade com os vereadores.

por Administrador publicado 23/03/2017 10h50, última modificação 23/03/2017 10h48

Na tarde da segunda-feira (20/03), os vereadores de Cambé receberam na Câmara Municipal, o chefe do Executivo Municipal José do Carmo Garcia (PTB). O objetivo foi estreitar o diálogo entre as lideranças dos dois poderes que necessitam estar afinados para garantir ao município atendimento rápido e eficiente a suas demandas.