Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereadores recebem visita do presidente da Câmara de Sertanópolis.

Vereadores recebem visita do presidente da Câmara de Sertanópolis.

por joilton — publicado 31/07/2017 16h35, última modificação 31/07/2017 16h33

Apesar de estar em recesso legislativo, o trabalho dos vereadores cambeenses não para. Além de continuar a com o acompanhamento das demandas populares, fiscalização do executivo e apreciação de leis, ainda tem ocorrido o intercâmbio técnico, jurídico e político com outros municípios.

Na tarde desta segunda-feira (31/07/2017) o presidente da Câmara Municipal de Sertanópolis, o Senhor José Rogério dos Santos, também conhecido como “Rogérinho”, esteve visitando o legislativo cambeense.

Nesse encontro de lideranças, foram discutidos assuntos de interesse de ambos municípios, que são peças importantes da região metropolitana de Londrina. Mas o grande assunto do encontro foi a implementação recente do novo regimento interno da Câmara de Cambé. O qual tem chamado a atenção de outras casas legislativas da região.

Foi auspiciosamente recebido pelo presidente desta casa o Sr. Paulo Soares Nora e os vereadores Zézinho da Ração, Nilson da Bahia e José Luiz Dalto.