Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores se reúnem com presidente do Detran-PR

Vereadores se reúnem com presidente do Detran-PR

por Administrador publicado 07/04/2017 15h15, última modificação 13/04/2017 11h43

Nesta manhã de quinta – feira dia 06/04/17 , na Prefeitura Municipal de Cambé, participaram de uma reunião que contou com as presenças do Presidente do Detran Sr. Marcos Tradd, o Prefeito Municipal José do Carmo Garcia(PTB), os vereadores Alzira Guedes de Oliveira(DEM),  Carlos Alberto Abudi Berro(DEM), Jose Luis Dalto(PPS), Fabio Fernandes Pio(PSDB), Fátima Serpeloni Hauly(PSDB), Nilson da Bahia(PP), Leonildo Aparecido Julião Tokinho(PTB), Zé Guilherme(PTB) e também alguns representantes dá nossa comunidade. Na oportunidade foram tratados assuntos relacionados as obras das novas instalações do Detran em Cambé e também foi solicitado ao representante maior do Detran um apoio técnico as melhorias no transito em Cambé, principalmente quanto a implantação do "estacionamento rotativo".