Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores visitam Centro de Distribuição do Grupo Muffato.

Vereadores visitam Centro de Distribuição do Grupo Muffato.

por Assessoria Imprensa publicado 14/08/2017 17h21, última modificação 14/08/2017 17h21
Esta visita teve a finalidade de mostrar aos Parlamentares a importância do Grupo Muffato no contexto sócioeconômico do município, gerando empregos diretos e indiretos, com três unidades que somam cerca de 150 mil metros quadrados de área construída.

 

 

Os Vereadores da Câmara Municipal de Cambé visitaram no último dia 14 de agosto o  Centro de Distribuição Super Muffato – Cambé. Os parlamentares  foram recepcionados pelo diretor da rede Everton Muffato;  Wilson Silva, gerente do centro de distribuição e Noro Lido do Nascimento, superintedente do Grupo Muffato.  

Estiveram presentes na visita o Presidente  Paulo Soares;  e os Vereadores Tokinho;  Berro; José Luis Dalto;  Alzira da Farmácia e Nilson da Bahia, o Prefeito Municipal, José do Carmo Garcia; o Vice, Conrado Scheller; a Secretária de Desenvolvimento Econômico Lourdes Maçolla; o Procurador Jurídico do município, João Eugenio, os quais  tiveram a oportunidade de conhecer as instalações, o histórico e o desenvolvimento da empresa.

Esta visita teve a finalidade de mostrar aos Parlamentares a importância do Grupo Muffato  no contexto sócioeconômico do município, gerando  empregos diretos e  indiretos,  com três unidades  que somam cerca de 150 mil metros quadrados de área construída.

O Super Muffato está em Cambé há 19 anos, quando montou  o seu primeiro centro de distribuição.  O segundo empreendimento no município foi inaugurado em 2008, um novo centro de distribuição que é responsável por abastecer as 30 lojas da rede, e o terceiro empreendimento veio em 2011, a inauguração do hipermercado na Rua Carlos Sawade, 408,  Centro de Cambé,  com área construída de 16 mil metros quadrados que transformou o Grupo Muffato em um dos maiores investidores privados no município, sendo o 3° em arrecadação de ICMS para nossa receita municipal. 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

    



Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Qual o melhor veículo de comunicação para você acompanhar as sessões ordinárias AO VIVO?

FACEBOOK
YOUTUBE
TV
RÁDIO
SITE CÂMARA
spinner
Total de votos: 195
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo