Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereadores visitam Centro de Distribuição do Grupo Muffato.

Vereadores visitam Centro de Distribuição do Grupo Muffato.

por joilton — publicado 14/08/2017 17h21, última modificação 14/08/2017 17h21
Esta visita teve a finalidade de mostrar aos Parlamentares a importância do Grupo Muffato no contexto sócioeconômico do município, gerando empregos diretos e indiretos, com três unidades que somam cerca de 150 mil metros quadrados de área construída.

Os Vereadores da Câmara Municipal de Cambé visitaram no último dia 14 de agosto o  Centro de Distribuição Super Muffato – Cambé. Os parlamentares  foram recepcionados pelo diretor da rede Everton Muffato;  Wilson Silva, gerente do centro de distribuição e Noro Lido do Nascimento, superintedente do Grupo Muffato.

Estiveram presentes na visita o Presidente  Paulo Soares;  e os Vereadores Tokinho;  Berro; José Luis Dalto;  Alzira da Farmácia e Nilson da Bahia, o Prefeito Municipal, José do Carmo Garcia; o Vice, Conrado Scheller; a Secretária de Desenvolvimento Econômico Lourdes Maçolla; o Procurador Jurídico do município, João Eugenio, os quais  tiveram a oportunidade de conhecer as instalações, o histórico e o desenvolvimento da empresa.

Esta visita teve a finalidade de mostrar aos Parlamentares a importância do Grupo Muffato  no contexto sócioeconômico do município, gerando  empregos diretos e  indiretos,  com três unidades  que somam cerca de 150 mil metros quadrados de área construída.

O Super Muffato está em Cambé há 19 anos, quando montou  o seu primeiro centro de distribuição.  O segundo empreendimento no município foi inaugurado em 2008, um novo centro de distribuição que é responsável por abastecer as 30 lojas da rede, e o terceiro empreendimento veio em 2011, a inauguração do hipermercado na Rua Carlos Sawade, 408,  Centro de Cambé,  com área construída de 16 mil metros quadrados que transformou o Grupo Muffato em um dos maiores investidores privados no município, sendo o 3° em arrecadação de ICMS para nossa receita municipal.