Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vereadores visitam escolas

Vereadores visitam escolas

por elis — última modificação 13/04/2016 12h09

Na oportunidade, além de conhecer as estruturas de cada escola e conversar com os professores, Elizeu entregou exemplares da Lei Orgânica do Município para o acervo das bibliotecas.

Durante as visitas, os vereadores ouviram algumas reivindicações e a cobrança de, independente de cores partidárias, que votem as matérias de acordo com suas próprias convicções, principalmente levando em consideração os anseios da comunidade. Elizeu aproveitou para dizer aos professores que para que isso se concretize é importante a participação e o envolvimento de toda a população nos trabalhos do legislativo e pediu que transmitam esta preocupação também para os alunos.

Para o presidente da Câmara, a proposta da Câmara é se fazer presente em toda a cidade. “Essas visitas são muito proveitosas e propiciam aos vereadores a oportunidade de uma melhor integração com todos os segmentos da comunidade”, destacou.

ATTILIO

• O Presidente da Câmara de Cambé e os Vereadores conversando com a diretora Leila Aparecida Dutra de Almeida, do Colégio Estadual Attílio Codato.

ALVORADA

• Na Escolas Municipal Alvorada, os Vereadores foram recepcionados pela diretora Vânia Aparecida Buranello.