Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Vice-prefeita recebe a Comenda Grão de Café

Vice-prefeita recebe a Comenda Grão de Café

por elis — última modificação 13/04/2016 12h09

A solenidade de entrega foi realizada na noite da última terça-feira (25), na Casa Comunitária do Lions Clube e contou com a presença do presidente da Câmara Elizeu Vidotti, dos vereadores Conrado Scheller (autor do projeto), Cecílio Araújo, Paulo Soares, Estela Camata, Magnata, Rômulo Yanke e Junior Felix, do prefeito João Pavinato, do deputado estadual eleito Devanil da Silva (Cobra), do padre Amaury Domingues, da senhora Célia Hauly (representando o deputado federal Luiz Carlos Hauly), do ex-prefeito José do Carmo Garcia, lideranças comunitárias, familiares e amigos da homenageada.

Pela ordem falaram o vereador Conrado Scheller, autor do projeto; o padre Amaury Domingues; a senhora Célia Hauly e o prefeito João Pavinato, todos enaltecendo o trabalho desenvolvido pela homenageada em prol da comunidade cambeense, principalmente na área social. Por sua vez, a homenageada agradeceu a honraria recebida e afirmou que pretende continuar seu trabalho na busca de melhores dias para os menos favorecidos.

O evento foi abrilhantado pelo Coral Palestrina sob a regência do maestro Érico Engelman e teve a participação de cerca de 200 convidados.