Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Voluntária do Instituto do Câncer é homenageada pela Câmara

Voluntária do Instituto do Câncer é homenageada pela Câmara

por elis — publicado 25/10/2016 15h42, última modificação 25/10/2016 15h42
A cambeense Tereza Bandeira Cano Sanches, que há 11 anos trabalha como voluntária do Instituto do Câncer de Londrina foi homenageada pela Câmara Municipal de Cambé, com o Diploma “Amigo da Cidade”.

A homenagem foi proposta pelo vereador Rômulo Yanke.

Segundo ele, “é uma honra poder reconhecer a dedicação e o amor ao próximo de uma pessoa que dedicou grande parte de sua vida prestando serviços a uma entidade tão importante para toda a região”.

A solenidade foi realizada durante a sessão ordinária da Câmara de segunda-feira (24).