Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Zezinho da Ração pede que executivo cumpra leis

Zezinho da Ração pede que executivo cumpra leis

por Administrador última modificação 13/04/2016 12h10

A denúncia é do próprio vereador que alega que todos os prazos para que essa exigência seja colocada em prática já se expiraram. “Recentemente mais um estabelecimento desse gênero foi assaltado na cidade, colocando em risco a vida de moradores”, disse o vereador, acrescentando que “talvez esse equipamento não resolva definitivamente a incidência dos roubos, mas amenizaria o problema e daria mais segurança aos usuários”.

Outra lei que não está sendo cumprida, também aprovada pela Câmara Municipal, é a da implantação de um canil público no Município. Segundo o vereador “são inúmeros os problemas causados pelos cães abandonados que perambulam pelas ruas cidade. “Esse é um caso que pode ser considerado até de saúde pública, já que esses animais sem os cuidados necessários, além de serem vítimas de maus tratos, podem contrair doenças e transmiti-las para os moradores”, disse. Zezinho afirmou ainda que ficou indignado com um telefonema que recebeu recentemente de um funcionário municipal perguntando se ele podia recolher um cão doente em uma determinada rua. “Eu já cuido de vários animais por conta própria e essa responsabilidade é do poder público, sendo que já existe lei específica para resolver o problema. É só cumpri-la”, disse.