Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / ZEZINHO PEDE ESCOLA, PASSARELA E REFORMAS NOS SANITÁRIOS DA PRAÇA GETÚLIO VARGAS

por Administrador última modificação 13/04/2016 12h10

Segundo ele “é uma região muito populosa que continua crescendo com a implantação dos novos loteamentos e já se torna necessário uma escola de grande porte para resolver o problema daquela comunidade. Outra solicitação do vereador foi a construção de uma passarela para pedestres nas imediações do Posto Cupim devido ao grande número de trabalhadores que precisam atravessar a PR 445 naquela localidade.

Zezinho criticou ainda a situação precária em que se encontra os sanitários da Praça Getúlio Vargas e pediu reformas urgentes para atender a população que frequenta o local.