Você está aqui: Página Inicial / Vereador Zézinho da ração solicita implantação de cobertura em quadras esportivas de Escolas Municipais

por joilton — publicado 12/04/2018 14h52, última modificação 12/04/2018 14h52

Com o objetivo de melhorar a qualidade das atividades esportivas oferecidas aos alunos das Escolas Municipais Professora Lourdes Gobi Rodriguês; Padre José de Anchieta e Olavo Soares Barros, o vereador Zézinho da ração durante a 9ª sessão ordinária (09/04), solicitou que seja encaminhado requerimento ao Executivo Municipal para que estude a possibilidade da cobertura das quadras esportivas.

Conforme o vereador, “Este é um pedido da comunidade escolar, uma vez que os alunos e professores ficam expostos ao sol ou as atividades físicas ficam comprometidas em dias de chuva”, conclui.

Na oportunidade o parlamentar também solicitou recape asfáltico na Rua Xavantes no Jardim Tupi.