Vereadora Fátima Serpeloni Hauly solicita criação de creche para idoso

por Assessoria Imprensa publicado 13/04/2018 16h54, última modificação 13/04/2018 16h54

A vereadora Fátima Serpeloni Hauly solicitou na sessão desta segunda-feira (09/04), o envio de ofício, ao Prefeito Municipal José do Carmo Garcia pedindo que realize estudo de viabilidade para implantação no Sistema Público Municipal, o atendimento diário ao idoso carente denominado Creche do Idoso.

Segundo a parlamentar: “O objetivo é oferecer as pessoas da terceira idade um local para que elas possam ficar durante o dia, enquanto seus familiares trabalham. O atendimento na creche deverá oferecer atividades recreativas de lazer, alimentação e banho. O idoso necessita de alguém que lhe dê o remédio na hora certa e a alimentação, mas a grande maioria das famílias não tem a menor condição de pagar um acompanhante, tendo uma creche do município, tudo ficaria melhor pois, assim o idoso passa o dia todo lá, recebe suas refeições, tem o lazer, toma seus medicamentos e no final do dia o responsável vai busca-lo e leva para sua casa”, conclui

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.