Você está aqui: Página Inicial / Câmara devolve R$ 3,8 milhões ao Executivo e o prefeito reconhece esforço do Legislativo

por Edinelson Alves publicado 23/12/2019 11h37, última modificação 23/12/2019 11h37

Confirmando na prática o seu compromisso com o corte de gastos e a contenção de despesas, a Câmara de Vereadores devolveu para os cofres do Município, no ultimo dia 20, R$ 3.885.360,29 (três milhões, oitocentos e oitenta e cinco mil, trezentos e sessenta reais e vinte nove centavos). referente ao saldo de interferência financeira, repassada mas não utilizada, durante o exercício financeiro do ano de 2019.

O presidente da Câmara, Vereador Zezinho da Ração, explicou que esse saldo de R$ 3,8 milhões foi apurado após o fechamento do balanço de 2019. "Esses recursos - R$ 3,8 milhões - integraram o Orçamento da Câmara, mas por medidas de contenção de despesas, voltam à Prefeitura para investimento em áreas prioritárias, como Saúde e Educação¨.
Reconhecendo o esforço dos Vereadores, o prefeito José do Carmo Garcia, comentou o seguinte: ¨Essa atual legislatura, mais uma vez, demonstrou que participa do esforço para garantir a economia dos gastos públicos, contribuindo assim para que esses R$ 3,8 milhões possam ser investidos em programas sociais e obras no Município".