Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Câmara entrega moção de aplauso a lutador.

Câmara entrega moção de aplauso a lutador.

por Andrews Penha publicado 01/03/2019 13h25, última modificação 01/03/2019 13h59
Câmara entrega moção de aplauso a lutador.

entrega de moção de aplausos.

Na noite do dia 25 de fevereiro último, durante a 4ª sessão ordinária de 2019, foi agraciado com moção de aplauso o esportista Cleiton Ferreira, conhecido como “Cleitinho”, pela conquista do campeonato brasileiro de Kickboxing ocorrido em Ribeirão Preto – São Paulo.

O atleta de 21 anos treina desde os 12 com o Mestre Kim, famoso treinador de Cambé que já recebeu a Comenda Grão de Café. Cleitinho é campeão paranaense de Boxe, campeão paranaense de Muay Thai, campeão maringaense de Muay Thai, três vezes campeão paranaense de Kickboxing, campeão estadual pela ISKA (Associação Internacional do Esporte do Karatê em inglês) e agora recentemente campeão brasileiro de Kickboxing.

De autoria do Vereador Paulo Soares Nora, a moção de aplauso teve apoio de todos os vereadores e a solenidade foi marcada pelo discurso do vereador Paulo Soares, pela entrega de certificado pelo presidente da Câmara Municipal de Cambé, o vereador José Carlos Camargo (Zézinho da Ração), acompanhado dos demais vereadores, além dos agradecimentos do Mestre Kim e do homenageado.