Você está aqui: Página Inicial / Cambé de luto pela Vereadora Alzira da Farmácia

Cambé de luto pela Vereadora Alzira da Farmácia

por Edinelson Alves publicado 05/09/2019 10h10, última modificação 05/09/2019 10h44

A Câmara de Cambé está oficialmente de luto devido ao falecimento, ocorrido ontem à tarde, da Vereadora Alzira Guedes de Oliveira, a Alzira da Farmácia. Assim que soube dessa triste ocorrência, o presidente da Câmara, José Carlos Camargo, o Zezinho da Ração, decretou luto oficial e imediatamente suspendeu os trabalhos do Legislativo Municipal. Em seguida, bastante emocionado, Zezinho convidou todos os funcionários para um período de oração, com um pedido especial, para que Deus fortaleça os familiares da Alzira neste momento tão difícil.
Alzira deixa como legado a sua forte atuação como esposa, mãe, comerciante e uma Vereadora que sempre lutou pelos mais carentes. Ela era uma digna representante e porta voz dos moradores da região do Novo Bandeirantes, sempre batalhando em todas frentes.
Alzira, sempre atuante na Câmara, não pode participar da sessão da última segunda-feira. Ela estava em tratamento de saúde. E na terça-feira, com os vereadores que ela conversou, disse estar um pouco cansada, porém, a Vereadora se mostrava confiante e esperançosa no procedimento que faria no coração, acreditando que voltaria ao trabalho com maior garra e disposição.
Vereadora em seu segundo mandato (2009-2012 e 2017-2020), nas últimas sessões da Câmara, sempre ao finalizar o seu discurso, Alzira da Farmácia repetia o seguinte apelo: "Gente, vamos valorizar a família. Tudo é possível se resolver com diálogo e a busca do entendimento".

O velório está sendo realizado no Ginásio de Esporte do Jardim Silvino. E o sepultamento será realizado às 15h30 no Cemitério Jardim da Saudade, em Londrina.