Você está aqui: Página Inicial / Comunicado: Portal da Transparência fora do ar

Comunicado: Portal da Transparência fora do ar

por Edinelson Alves publicado 27/06/2019 11h09, última modificação 27/06/2019 11h09

O Portal da Transparência da Câmara de Cambé está fora do ar devido a problemas técnicos. Servidores da Câmara, com apoio de outros profissionais, estão empenhados em corrigir essa inconformidade técnica para, no menor prazo possível, restabelecer o sistema e assim disponibilizar todo conteúdo do Legislativo de Cambé.