Você está aqui: Página Inicial / Confira quem são os Vereadores membros das comissões permanentes da Câmara de Cambé

por Edinelson Alves publicado 04/02/2020 09h47, última modificação 04/02/2020 09h47

A definição sobre quem serão os presidentes, relatores e revisores acontecerá durante eleição na sessão da próxima segunda-feira (10). Confira quem foram os novos membros eleitos para cada comissão:

- Comissão de Constituição e Justiça – CCJ:  Nilson da Bahia, Fátima Serpeloni Hauly e. Fernando Lima;

- Conselho de Ética – CE: Paulo Soares, Fábio Fernandes “Pio”, Zé Guilherme e Fernando Lima (suplente);

- Comissão de Obras Públicas, Viação, Urbanismo, Saúde, Educação – COPVUSE: Tokinho, FábioFernandes “Pio” e José Luis Dalto

- Comissão de Participação Popular, Trabalho, Legislação – CPPTL: Nilson da Bahia Fernando Lima e Zé Guilherme.