Você está aqui: Página Inicial / Convite: Campanha da Fraternidade 2018 será tema de Audiência Pública na Câmara Municipal de Cambé

por joilton — publicado 09/04/2018 14h50, última modificação 09/04/2018 15h09

Nesta terça-feira, 10 de abril, às 19:30, a Campanha da Fraternidade 2018 será tema central de audiência pública na Câmara Municipal de Cambé.

Este ano, a campanha aborda o tema “Fraternidade: Superação da Violência” e traz o lema “Em Cristo somos todos irmãos (Mt 23,8) ”. A audiência é um pedido dos vereadores Leonildo Aparecido Julião (Tokinho) e José Luis Dalto, que convida toda comunidade para participarem.