Você está aqui: Página Inicial / Fernando Lima toma posse na Câmara de Cambé

Fernando Lima toma posse na Câmara de Cambé

por Edinelson Alves publicado 30/09/2019 20h03, última modificação 30/09/2019 20h03

Na abertura da sessão desta segunda-feira (30), o advogado Fernando Lima foi empossado Vereador na Câmara de Cambé, ocupando a vaga deixada pela saudosa Alzira da Farmácia que faleceu recentemente. Com a presença de familiares, amigos e apoiadores no plenário, bastante emocionado, ele começou seu discurso citando um versículo do livro de 2º Reis que fala sobre amizade, companheirismo e fidelidade na caminhada.

Em seguida, o Vereador Fernando disse que o ideal seria ter sido eleito em 2016 e empossado juntamente com os demais vereadores. Ele lamentou o falecimento precoce da saudosa Alzira da Farmácia, uma vereadora que deixou um legado de luta pelos mais necessitados. Além de assumir o compromisso de dar continuidade as propostas da vereadora, ele anunciou a contratação de um assessor que durante muitos trabalhou com a Alzira da Farmácia.
O presidente da Câmara, Zezinho da Ração, fez uma saudação especial ao Vereador Fernando Lima, desejando-lhe sucesso no seu mandato. Os demais vereadores também saudaram Fernando Lima e se colocaram à disposição. Presente na sessão, o vice-prefeito Conrado Scheller fez um pronunciamento logo após a posse, abordando os extremismos histéricos que polarizam o debate político e que não levam a nada, justamente por ser uma discussão muito rasa. Conrado parabenizou o Vereador Fernando e se colocou à disposição dele na Prefeitura.