Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Noticias / Câmara entra em recesso no período de 18 de julho a 01 de agosto

Câmara entra em recesso no período de 18 de julho a 01 de agosto

por joilton — publicado 20/07/2018 13h40, última modificação 20/07/2018 13h40

Nesta segunda-feira 16/07 do corrente ano, o legislativo Cambeense realizou sua última sessão ordinária do primeiro semestre. Durante esta fase, foram apresentadas inúmeras indicações, projetos e requerimentos pelos vereadores.

Cumprindo seu Regimento Interno, a Câmara Municipal de Cambé entrou em recesso parlamentar no período compreendido de 18 de julho até 01 de agosto.

No período do recesso parlamentar, os trabalhos dos vereadores e os serviços administrativos da Câmara continuam normalmente.

Sessão ordinária:

A próxima sessão ordinária da Câmara de Cambé está marcada para o dia 06/08, a primeira segunda-feira do mês em seu horário habitual, iniciando a série de sessões do segundo semestre.

Até agora, 23 sessões ordinárias já foram realizadas em 2018.