por joilton — publicado 07/06/2018 15h53, última modificação 07/06/2018 15h53
Audiência Pública Animais de Rua

Cumprimentando Vossa Senhoria e atendendo à solicitação do Vereador Fábio Fernandes, sirvo-me do presente para convidá-lo a participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA, a ser realizada no dia 21 de Junho de 2018, às 15:00h, no plenário da Câmara Municipal de Cambé,  localizado na Avenida Inglaterra, nº 655.

Este evento tem por objetivo o debate público para discussão e elaboração de uma Política Pública voltada para os ANIMAIS DE RUA, identificando os problemas e discutindo as respectivas soluções, contribuindo, desta forma, com o Poder Público Municipal.