Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Últimas notícias / O DESENVOLVIMENTO DE CAMBÉ PASSA PELO FORTALECIMENTO DE NOSSAS EMPRESAS

O DESENVOLVIMENTO DE CAMBÉ PASSA PELO FORTALECIMENTO DE NOSSAS EMPRESAS

por joilton — publicado 19/07/2018 10h43, última modificação 19/07/2018 10h43

“A ampliação e melhoria da eficiência das políticas públicas passam, necessariamente, pelo desenvolvimento socioeconômico do Município, e o fomento de nossas empresas é primordial para o sucesso destas políticas”, afirma Vereador Dalto.
O Vereador, que é membro do Comitê Gestor da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas de Cambé, indicou ao executivo Leis a fim de instituir em nosso Município programas de fomento ao desenvolvimento socioeconômico local e regional, denominado COMPRA CAMBÉ, a exemplo das leis implementadas na Cidade de Londrina.
O Município tem efetuado parcerias com Instituições Governamentais e não governamentais para disponibilizar cursos de capacitação a fim de que os empresários participem ativamente do desenvolvimento econômico do Município.
“O Seminário é o primeiro passo para o fortalecimento das empresas cambeenses visando o aumento da participação de nossas empresas nas Compras Públicas” conclui o Vereador.

Participe:
Seminario de Compras Publicas