Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Últimas notícias / Requerimento atendido: a pedido do vereador Nilson da Bahia Centro Comunitário receberá reforma

por joilton — publicado 27/04/2018 16h10, última modificação 27/04/2018 16h10

Foi assinado pelo Senhor Prefeito José do Carmo Garcia a ordem de serviço autorizando a reforma do Centro Comunitário do Jardim Santo Amaro que em breve começará a obra.

O vereador Nilson da Bahia agradece ao Executivo Municipal, por mais um requerimento atendido. Segundo o parlamentar esta reforma, que estava parada, é uma reivindicação antiga da comunidade e ouvindo a população cobrou por meio do requerimento 003/2018 da 3ª sessão ordinária deste ano”.