Vereador solicita com urgência conserto do Raio X do 24 horas

por joilton — publicado 27/06/2018 11h45, última modificação 27/06/2018 14h41

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (25/06), o Vereador Tokinho solicitou envio de ofício ao Executivo Municipal para que realize com urgência o conserto da máquina de Raio X da Unidade Básica de Saúde do 24 horas, localizado na Rua Pedro Viriato Parigot de Souza.

Segundo o vereador. “A mesma se encontra sem condições de uso deixando de atender a comunidade, que necessitam de exames que acabam sendo encaminhados ao UPA (Unidade Pronto Atendimento) do Jardim Tupi.” Conclui.

Na mesma sessão o Vereador Tokinho atendendo a pedido dos comerciantes e moradores, solicitou a secretaria de trânsito estudo para a melhoria na Rua Bento Munhoz da Rocha Neto no Jardim Monte Castelo, para que haja redução da velocidade de veículos naquele local, trazendo mais segurança aos pedestres.