Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Últimas notícias / Vereador solicita construção de pista de caminhada no Jardim Santa Isabel

Vereador solicita construção de pista de caminhada no Jardim Santa Isabel

por joilton — publicado 04/07/2018 10h38, última modificação 04/07/2018 10h38

O Vereador Zezinho da Ração, na última sessão ordinária (02/07), encaminhou requerimento ao Executivo Municipal solicitando a execução de obras de construção de uma pista de caminhada, no trecho compreendido entre a Academia ao ar livre do Jardim Santa Isabel até o Super Muffato.

De acordo com o vereador, a prática de caminhadas tem se tornado um hábito comum de grande parte da população Cambeense, principalmente nos finais de tarde, atividade que, inclusive traz inúmeros benefícios a saúde, sendo até mesmo indicado por muitos profissionais da saúde quando se fala em qualidade de vida. “Neste sentido, estou propondo a construção de uma pista de caminhada saindo da Academia ao ar livre do Jardim Santa Isabel, margeando a linha do trem e chácara Santo Antônio até o Super Muffato”, disse.

Na oportunidade reforçou o pedido da construção de uma praça com calçada envolta da mesma, e academia ao ar livre e parquinho para as crianças no terreno em frente a horta comunitária do Jardim Tupi, solicitação antiga do parlamentar.