Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Últimas notícias / Vereador solicita estacionamento transversal na Avenida Antônio Raminelli no Jardim Ana Rosa

por joilton — publicado 22/06/2018 14h07, última modificação 22/06/2018 14h07

Devido ao crescente aumento do número de veículos nos bairros, e uma maior movimentação comercial na região, levou o vereador Zezinho da Ração a solicitar ao Executivo Municipal alterações no estacionamento na Avenida Antônio Raminelli no Jardim Ana Rosa.

Segundo o parlamentar é preciso mudar o sistema atual, com veículos estacionados paralelamente ao meio fio, para estacionamento transversal, o que permitirá aumento de vagas, atendendo as necessidades dos comerciantes da região, bem como dos próprios motoristas que encontram dificuldades em estacionar naquele local.

Na oportunidade também solicitou iluminação pública na Rua José Gasparini no Parque Industrial José Garcia Gimenez.