Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Últimas notícias / Vereador solicita implantação de rotatórias para facilitar acesso a Comunidade

Vereador solicita implantação de rotatórias para facilitar acesso a Comunidade

por joilton — publicado 15/06/2018 11h30, última modificação 15/06/2018 14h05

Durante a 17ª sessão ordinária (11/06/2018), o Vereador Tokinho solicitou por meio de requerimento ao Executivo Municipal, implantação urgente de rotatória na Avenida Gabriel Freceiro de Miranda com a Avenida José Afonso dos Santos (Jardim Santo Amaro), na Rua Humberto Moreschi com Avenida Parigot Souza (Jardim Golden Park) e na Rua Bento Munhoz da Rocha Neto com a Rua Antonina (Jardim Monte Castelo).

Esta é uma reivindicação antiga do parlamentar, que já fez vários requerimentos solicitando rotatórias nesses locais. Em sua justificativa, o vereador aponta que a grande e intensa circulação de automóveis ao longo dessas vias municipais, principalmente nos horários de pico. A construção das rotatórias trará organização ao trânsito dessas regiões, resultando em segurança tanto para os pedestres quanto para os motoristas.

Na ocasião, o vereador também solicitou a reforma urgente do vestiário do campo de futebol do Jardim Santo Amaro.