Vereador solicita reparo em muro de Escola

por joilton — publicado 10/07/2018 15h24, última modificação 10/07/2018 15h24

Na sessão da Câmara de segunda-feira (09/07), o vereador Zezinho da Ração, solicitou ao Executivo Municipal, que através da secretaria competente realize reparo no muro da Escola Municipal Padre José de Anchieta localizada na Rua Tabajaras, 146, no Jardim Tupi.

Na oportunidade o parlamentar também solicitou que no mesmo bairro seja realizada a reforma do Centro Comunitário.