Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Campanha da Fraternidade: D. Geremias confirma participação na audiência pública da Câmara de Cambé / Últimas notícias / Vereador Tokinho solicita construção de muro e reforma do prédio do CMEI Jamile Aiub Hauly

por joilton — publicado 08/06/2018 15h35, última modificação 08/06/2018 15h41

A reforma do prédio e construção de muro no Centro de Educação Infantil “Jamile Aiub Hauly” no Parque Manela, foi solicitada pelo Vereador Tokinho ao Executivo Municipal por meio do requerimento nº 17/2018, na sessão ordinária da última segunda-feira (04/06).

De acordo com o parlamentar, o prédio se encontra em precário estado de conservação e para que haja maior segurança aos alunos.

Na oportunidade, também solicitou ao Executivo que através da secretaria competente realize com urgência, tapa buracos nas seguintes ruas; Rua Carlos Chagas, Rua Vital Brasil e Rua Regente Feijó no Parque Manela II.